Paulo Afonso-BA, 25 de março de 2021

(75) 3281-3009 | 3281-3639

logo-275x210

Edcarlos não desanima com público pequeno em casa e defende comissão técnica

Postado por:

esporte-05

O técnico Marcelo Chamusca vai contar com o seu capitão e artilheiro na temporada para tentar quebrar o jejum de quatro jogos consecutivos sem triunfos. Recuperado de um edema na coxa, o zagueiro Edcarlos está confirmado na equipe que enfrenta o Atlético de Alagoinhas nesta quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Líder da competição, o Rubro-Negro conta com Edcarlos, autor de três gols em 2019, para se manter no topo da tabela.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira, o zagueiro falou sobre o período ausente do Vitória. Ele se machucou na partida contra o Ceará, pela Copa do Nordeste, e não atuou diante do Juazeirense, na última rodada do Baianão. O jogador aproveitou o período para tratar a lesão e aprimorar a parte física.

– Foi um edema, já veio o desconto [contra o Ceará], e percebi que tinha que sair da partida. Tive uma semana boa de trabalho, pude trabalhar outras coisas nestes dias e não pude ir para o jogo [contra o Juazeirense] por prevenção também, desgaste da viagem, para estar mais fortalecido para as próximas partidas – disse o zagueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *