Mesmo com chuva, foliões prestigiam Carnaval Cultural de Paulo Afonso na Praça do Coreto

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
carnaval

As fortes chuvas que caíram no centro de Paulo Afonso, nesta segunda-feira (4) e terça-feira (05), não esfriaram os foliões que, mais uma vez lotaram a Praça do Coreto para prestigiar o terceiro e quarto dia do Carnaval Cultural realizado pela Prefeitura.

Às 18h, a Orquestra de Frevo Mandacaru abriu a programação com uma mistura de frevo, marchinhas e maracatu, que agitou o QG da Folia até a madrugada da terça-feira (5). Durante o show no coreto, foram feitos pequenos intervalos para receber os blocos Caveira, Família Costa e outras agremiações carnavalescas que se concentravam na Avenida Getúlio Vargas, faziam o percurso ornamentado, no centro comercial e passavam pelo local da festa.

Quando a chuva parou, pauloafonsinos e turistas aproveitaram para cair na folia. De acordo com a Secretaria de Cultura e Esporte, este ano, o Carnaval de Paulo Afonso superou a expectativa de público, recebendo pessoas de Recife, Maceió e de cidades do interior de Pernambuco, como Arcoverde e Sertânia.

“Nós estamos satisfeitos com a presença do folião, o que demonstra que nossa ideia de resgatar o Carnaval de Paulo Afonso foi aprovada. Isso nos incentiva a melhor a cada ano, em respeito ao povo de nossa cidade e às pessoas de outras regiões, que vieram prestigiar nossa festa”, observa Jânio Soares, secretário de Cultura e Esporte.

No último dia de evento não foi diferente, choveu pela tarde, mas os foliões esquentaram a noite com muita alegria no Carnaval de Paulo Afonso.

Autor: Ascom/PMPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.