Paulo Afonso-BA, 10 de março de 2019

(75) 3281-3009 | 3281-3639

logo-275x210

Bancos e casas lotéricas lotam após feriado prolongado de carnaval em Paulo Afonso

Postado por:

loterica
Após o feriado prolongado de Carnaval, as casas lotéricas e agências bancárias ficaram lotadas durante a tarde desta quarta-feira (06) em Paulo Afonso. As agências bancárias reabriram suas portas ao meio-dia e seguiram até as 15hs, já as casas lotéricas reabriram do meio-dia ás 18hs.
A demonstradora Patrícia de Jesus Lopes esperava ficar na fila por no mínimo uma hora. “Acabei de chegar e a fila está imensa”, fala. Ela foi a uma casa lotérica no Centro para pagar uma única conta, e diz que tentou entrar em outros lugares, mas não conseguiu devido às grandes filas. “Já passei em duas lotéricas e todas estão cheias.”
O operador de máquinas Uanderson Gonçalves não efetuou o pagamento do boleto da faculdade antecipadamente, pois o documento não foi emitido pela instituição antes do feriado. “Meu pagamento saiu no começo do mês, mas não consegui pagar antes, pois o boleto é gerado automaticamente pela internet, e só foi emitido na sexta-feira.” O boleto vencia ontem, e Gonçalves não teve alternativa a não ser esperar mais de 40 minutos na fila que tomava um trecho da calçada da Rua Otaviano Leandro de Moraes, no Centro. “Impossível não pegar fila, depois de um feriado prolongado”, diz.
O aposentado João José da Silva se denomina “brasileiro” por nunca desistir. Ele contou que andou por quase meia hora no Centro à procura de uma casa lotérica mais tranquila para fazer um saque após o sistema do banco em que tem conta corrente não estar funcionando. “O movimento está intenso em todos os lugares. Não consegui sacar na agência da Caixa Econômica Federal daqui do Centro, pois o sistema está fora do ar. Já passei em outras casas lotéricas e está tudo lotado. Vou ficar na fila por no mínimo 40 minutos”, estipula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *