Paulo Afonso-BA, 10 de março de 2019

(75) 3281-3009 | 3281-3639

logo-275x210

Mundo Cão do Ronda Policial- PM apreende drogas e prende indivíduo

Postado por:

policia

Em 06/03/19 por volta das 11h30min., policiais militares da CETO/GTM e ROTAM estavam fazendo rondas pelo bairro BTN III, quando um indivíduo, posteriormente, identificado por:
• José Teixeira de Souza Filho, ao avistar as viaturas demonstrou nervosismo; os militares suspeitaram da atitude de José Teixeira e fizeram a revista pessoal, com o suspeito foi encontrado:
• 06 – balinhas de maconha;
• R$ 30,00 em espécie;
• 01 (um) celular Samsung J5.
O José Teixeira confirmou que estava comercializando drogas naquele local e mostrou onde foi apreendido mais:
• 30 – balinhas de maconha totalizando 36 balinhas de cannabis dativa.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a José Teixeira que foi conduzido e apresentado na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. Foi registrado a ocorrência n 860/19, e formalizado o flagrante por tráfico de drogas em desfavor de de José Teixeira de Souza Filho.

Polícia Militar apreende armas brancas em evento fora do circuito oficial do Carnaval de Paulo Afonso

Em 05/03/19, por volta das 23h40min., policiais da 5 CIA do 20 BPM durante abordagens realizadas no evento de Carnaval fora do circuito oficial da festa realizado no Bairro Jardim Bahia, os militares reviraram dois indivíduos identificados como:
• Alexsandro Feitosa Campos, 21 anos, natural de Maceió-AL, residente na Av. Estados Unidos, no bairro da Prainha, Paulo Afonso-BA;
• Erisvaldo Monteiro Rosa, 42 anos, natural de Salgueiro-PE, residente na rua Estados Unidos, no bairro da Prainha, Paulo Afonso-BA.
Com o Alexsandro foi encontrado:
• 01 (uma) faça tipo peixeira na cintura.
Com o Erisvaldo foi encontrado:
• 01 (um) facão na cintura.
Os dois suspeitos flagrados na posse de armas brancas apreendidas foram conduzidos e apresentados na delegacia para adoção das medidas próprias. Foi registrado a ocorrência n 853/19, e formalizado o TCO por porte ilegal de arma branca em desfavor dos apresentados.

Polícia Militar atua com “Tolerância Zero,” apreende drogas e apresenta dois jovens flagrados com drogas no circuito oficial do Carnaval

Policiais militares do 20° BPM, em 05/03/19, por volta das 22h50min., de serviço em patrulha no circuito, se depararam com dois indivíduos identificados como:
• Pitágoras Tenório Lins Brito, 20 anos, residente a rua Do Futuro, Sal Torrado;
• Tayron Alves Martins, 22 anos, rua Monsenhor Magalhães.
O dois foram flagrados fazendo de um pó branco que acredita-se ser cocaína. Ao realizarem a revista pessoal, com os suspeitos foram encontrados:
• 02 petecas de um pó branco que acredita-se ser cocaína.
Diante dos fatos Pitágoras e Tayron foram apresentados na delegacia para adoção das medidas próprias. Foi registrado a ocorrência n° 852/19, e formalizado o TCO por posse de drogas em desfavor dos dois apresentados.

Polícia Militar apreende paredão fora do circuito oficial do Carnaval de Paulo Afonso.

Em 05/03/19, por volta das 16h10min., policiais militares da CETO e 2 CIA do 20 BPM objetivando manter a paz e ordem pública apreendeu um um som tipo Paredão Reboque, que estava atrelado a um veículo Toyota Hilux de cor branca, placa PJZ 0986, município de Paulo Afonso-BA, na rua Delmiro Gouveia, BTN II. O motivo da apreensão foi perturbação do sossego em área urbana próximo a residências. No momento da apreensão nenhum responsável pelo evento se apresentou; o condutor do veículo foi identificado por: Leandro de Carvalho Santos, apresentado na delegacia para adoção das medidas próprias. Foi registrado a ocorrência n 845/19, e formalizado o TCO, o Paredão vai permanecer a disposição da Polícia Civil para realização de perícia pelo DPT e em seguida será apresentado à justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *