Paulo Afonso-BA, 6 de setembro de 2021

(75) 3281-3009 | 3281-3639

logo-275x210

Com algumas semelhanças, Bahia e Vitória fazem segundo clássico da temporada

Postado por:

esporte-01

Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada do Campeonato Baiano, com alguns pontos em comum. Os técnicos Enderson Moreira e Marcelo Chamusca são alvos de críticas e cobranças dos torcedores, os times não vêm de boas apresentações e estão pressionados. Um resultado ruim podes ter efeitos devastadores. Neste clima, Tricolor e Rubro-Negro fazem o segundo clássico da temporada 2019.

O primeiro Ba-Vi do ano foi realizado em fevereiro, também na Fonte Nova. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols de Gilberto, para o Bahia; e Matheus Rocha, para o Vitória. O clássico foi realizado pela 3ª rodada da Copa do Nordeste e, assim como ocorre neste domingo, teve torcida única.

No Bahia, os problemas são exclusivamente de ordem técnica. O time foi reforçado no início da temporada, mas não tem correspondido com as expectativas que foram geradas. Embora tenha vencido os dois últimos jogos, o nível de atuação, principalmente contra o Santa Cruz de Natal, pela Copa do Brasil, não foi bom. Gilberto é uma das exceções da equipe. Com 12 gols marcados, o atacante é o principal artilheiro do país neste início de temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *